9º Congresso Espírita do Piauí abre inscrições para o público em geral

Programação acontece nos dias 8 e 9 de junho de 2024 com o tema “Boa Nova: um convite à esperança”

9º Congresso Espírita do Piauí abre inscrições para o público em geral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda sociedade já pode realizar sua inscrição para marcar presença no 9º Congresso Espírita do Piauí (CEPI), realizado pela Federação Espírita Piauiense (FEPI) com o constante propósito de unificação do movimento espírita. 

O encontro ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho de 2024 e esta edição aborda a temática “Boa Nova: um convite à esperança”, em alusão aos 160 anos do Evangelho Segundo o Espiritismo, obra que faz parte do pentateuco psicografado por Allan Kardec.

Devido à pandemia, o Congresso suspendeu suas atividades e em 2024 preparou uma programação mais que especial, abordando assuntos fundamentais para a unificação do movimento espírita e consequente sensibilização da sociedade para partilhar o Evangelho de Jesus Cristo, nosso modelo e guia de amor, caridade e respeito.

Por isso, A FEPI estende o convite para que crianças, jovens, adultos e público em geral possam estar presentes neste encontro de fraternidade e convite à esperança.

Para se inscrever é muito simples: basta acessa o site https://www.sympla.com.br/9-congresso-espirita-do-piaui__2219479 ou entrar em contato pelo Instagram @fepiaui

Assessoria de Comunicação da Federação Espírita Piauiense:

Luze Silva – (86) 99812-3547

Igor Linhares – (86) 98817-5431



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES