Abastecimento de água será suspenso em bairros de Teresina hoje; locais!

Em caso de dúvidas, a população pode acionar o 0800 223 2000, que serve para mensagens de WhatsApp e chamadas telefônicas.

O fornecimento deve ser normalizado a partir das 5h desta quinta-feira (21) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O abastecimento de água foi interrompido em mais de 20 bairros na zona Sudeste de Teresina, na  noite de quarta-feira (20). Segundo a Águas de Teresina, foi preciso realizar uma manutenção emergencial para reparos, por conta disso, foi necessário realizar uma pausa no abastecimento em bairros que compõem a região.

Bairros afetados. Estão com pausa no fornecimento de água os bairros Dirceu I e II, Colorado, Comprida, Parque Poti, São Sebastião, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves, Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros, Novo Milênio, Alto da Ressurreição, Gurupi, Frei Damião.

Retomada do fornecimento: em nota,  a Águas de Teresina afirma que o fornecimento deve ser normalizado a partir das 5h desta quinta-feira (21). Profissionais da empresa estão atuando para que a situação seja resolvida o quanto antes. Em caso de dúvidas, a população pode acionar o 0800 223 2000, que serve para mensagens de WhatsApp e chamadas telefônicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES