Acidente com caminhão deixa três pessoas mortas na BR-407 em Jaicós/PI

O veículo, um caminhão Mercedes-Benz de placa LFH 6E93, vindo de Petrolina-PE, teria perdido o controle após um dos pneus estourar

Acidente com caminhão deixa três pessoas mortas na BR-407 em Jaicós/PI | Reprodução/Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado de frutas deixou o saldo de três pessoas mortas na rodovia BR-407, trecho do município de Jaicós, sentido ao município de Patos do Piauí. O veículo, um caminhão Mercedes-Benz de placa LFH 6E93, vindo de Petrolina-PE, teria perdido o controle após um dos pneus estourar. As informações são do portal Cidades na Net.

Três pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Anfrísio Carvalho, o motorista do caminhão, foi socorrido com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Florisa Silva, para onde foi encaminhado. As outras duas vítimas, Clodoaldo e Dexter, pai e filho, respectivamente, ficaram presos às ferragens e faleceram no local do acidente.  

Acidente com caminhão deixa três pessoas mortas na BR-407 em Jaicós/PI - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do acidente, investigando as circunstâncias do ocorrido e prestando todo o suporte necessário às famílias das vítimas. 

Clodoaldo era proprietário de uma banca de frutas que fica instalada no Centro de Jaicós. Seu filho atuava com locação de brinquedos infantis. Já Anfrísio, era comerciante do município de Jaicós, com origens familiares no povoado Várzea Queimada.

Acidente com caminhão deixa três pessoas mortas na BR-407 em Jaicós/PI - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Um caminhão equipado com munk e uma máquina da Prefeitura de Jaicós estiveram no local para auxiliar na remoção dos corpos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES