Acidente com moto deixa mulher morta e dois homens feridos no interior do Piauí

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários e em seguida, o Instituto de medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo

Acidente com moto deixa mulher morta e dois homens feridos no interior do Piauí | Foto: Reprodução/Portal da Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente, que resultou em uma morte, foi registrado na noite de terça-feira, 26 de dezembro, no município de Francisco Santos, situado a 360 km de Teresina. O caso aconteceu próximo à Serra das Flores, na zona rural do município, por volta das 20h, na rodovia PI-228, que liga a BR-020 até a sede. Esse é o segundo óbito em pouco menos de 24 horas.

De acordo com informações apuradas pelo portal Cidadesnanet, três ocupantes em uma motocicleta caíram na estrada ao perder o controle do veículo. Dos três, dois homens sofreram ferimentos e foram encaminhados para o hospital. A mulher morreu no local.

Conforme foi apurado, a mulher reside em Teresina, mas estava passando o fim de ano na casa de familiares na vizinha cidade de Santo Antônio de Lisboa e sofreu o acidente quando seguia para Francisco Santos. O acidente foi causado por colisão da moto em um animal, segundo as primeiras informações obtidas no local.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários e em seguida, o Instituto de medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES