Acidente entre picape e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas

Devido à gravidade das lesões, o SAMU optou por transferir os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Acidente entre picape e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas . | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma picape deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (05), em Monsenhor Gil-PI, a 60,1 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente indica que a colisão foi traseira. 

Por volta das 19h30,no Km 54 da BR-316, a picape colidiu com a parte de trás da motocicleta, entretanto as autoridades informaram que as causas presumíveis do acidente estão sendo analisadas. A PRF afirmou que após o acidente não foi possível localizar e identificar a motocicleta. 

O condutor da picape, um homem de 30 anos, saiu ileso do acidente. No entanto, o motociclista, um homem de 27 anos, e sua passageira, uma mulher de 31 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Monsenhor Gil. 

Devido à gravidade das lesões, o SAMU optou por transferir os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para os devidos cuidados. Conforme a PRF, até o momento, não foram realizados testes de alcoolemia, uma vez que os envolvidos já não se encontravam mais no local do acidente quando as equipes chegaram. As autoridades seguem investigando as circunstâncias. 

EM TERESINA: Grave acidente entre ônibus lotado e caminhão deixa homem ferido

Um ônibus do transporte coletivo lotado de passageiros se envolveu em um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (05), próximo a Universidade Estadual do Piauí, no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina.

Conforme informações apuradas pelo Meio Norte.com, o ônibus seguia no sentido Centro para o bairro. O veículo pertence à linha Santa Maria da Codipi via Shopping. Apesar do susto e da violência da colisão, apenas uma pessoa ficou ferida levemente.

A colisão foi do tipo lateral em uma cruzamento sinalizado, a suspeita é que um dos motoristas invadiu a preferencial, ou seja "furou" o sinal vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES