Acidente grave entre três carros deixa vários feridos em Teresina

O caso aconteceu na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Acidente grave entre três carros deixa vários feridos em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente grave envolvendo três veículos deixou várias pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (21), o caso aconteceu na Avenida Poti Velho,  no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O acidente foi provocado por o condutor de um Etios Branco, o homem colidiu com outros dois veículo e foi levado incosciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As cinco vítimas do acidente foram identificadas como José Marcos Duarte dos Reis (1 ano e 8 meses de vida), Marcos Duarte da Silva e Dalila dos Santos Reis, ambos da mesma familía e estavam no Gol Vermelho. Além deles, a motorista da Saveiro foi identificada como lara das Chagas Bacelar Sousa e o condutor do Etios como Igor Dias Borges.

Segundo o Capitão Iratan Bezerra da Policia Militar, o veículo que capotou, um Etios Branco, seguia em alta velocidade no sentido Poty Velho, quando invadiu a pista contrária e colidiu com outros dois carros uma Saveiro Branca e um Gol Vermelho.

"Ele capotou e logo depois bateu priemeiro na Saveiro Branca e logo depois no Gol Vermelho, nesse veículo havia um casal junto com uma criança de colo, até o presente momento não temos nenhuma informação em relação a algum óbito", disse.

Acidente grave entre três carros deixa vários feridos em Teresina / Foto - Reprodução

O repórter Ivan Lima da Rede Meio Norte, falou com a esposa do condutor, a mulher que esta grávida informou que tentou impedir a saída do marido que estava bêbado, mas sem sucesso. Testemunhas que estavam no local, pontuaram que o condutor do Etios foi "jogado" para fora do carro com o impacto do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES