Acusada de vender drogas em José de Freitas é presa na frente dos filhos

De acordo com a Polícia Civil, a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos.

Acusada de vender drogas em José de Freitas é presa na frente dos filhos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (10), uma mulher identificada pelas iniciais L.P.C. foi presa acusada de tráfico de drogas na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina. Durante a ação ela ainda tentou se desfazer de uma bolsa com drogas. De acordo com a Polícia Civil, a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos.

Endereço era ponto de drogasA polícia informou que a casa, situada no bairro Cidade Nova, alvo da busca, funcionava como uma "boca de fumo". Através de informações, o local foi  investigado e uma equipe se dirigiu até o local. Conforme o delegado André Moreno, no momento da ação, a mulher tentou se desfazer de uma bolsa, a qual continha dinheiros e entorpecentes.

“A equipe presenciou o momento em que a autora tentou arremessar uma bolsa preta por cima do muro no terreno baldio. A equipe conseguiu localizar essa bolsa preta e efetuou a prisão em flagrante”, disse o delegado. 

Crime na frente dos filhos: A autoridade ressaltou que a mulher, de 38 anos, realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos. No local, foram encontradas 65 pedras pequenas, uma pedra maior, quinhentos reais em dinheiro trocado e dois aparelhos telefônicos.

“Foi encontrado o valor de 60 reais junto dentro da bolsa preta e mais 460 reais no interior da casa, provavelmente produto de tráfico de drogas. Agora a presa em flagrante vai ser encaminhada para a autoridade judiciária, para o Ministério Público. As investigações vão seguir e deve ser fechada durante a semana", ressaltou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES