Acusado de aplicar golpe do “envelope em branco” em Teresina é preso em Barras

O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.

Acusado de golpe do "cheque ou envelope em branco" em Teresina é preso em Barras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais F.de A.S foi preso acusado de aplicar golpes de cheque ou envelope em branco em Teresina. A ação realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 9ª Delegacia Seccional, ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), onde foi efetuado o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o indivíduo no município de Barras.

Como funcionava o golpe? As autoridades informaram que conforme as investigações, o suspeito praticava o crime de estelionato utilizando como modus operandi a compra e venda de veículos através do golpe do cheque ou envelope em branco. Para isto ele utilizava -se de redes sociais para negociar com as vítimas e, após enviava comprovantes de pagamentos de depósitos bancários com valores bloqueados.

Moto recuperada: O preso aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país. Após o cumprimento do mandado e oitiva do preso a equipe deu continuidade às diligências e recuperou na cidade de Barras a moto produto do crime de estelionato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES