Acusado de arquitetar homicídios e comandar tráfico é preso em Monsenhor Gil

De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.

Acusado de arquitetar homicídios e comandar tráfico é preso em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais R. M. T. foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), em Monsenhor Gil, a 64,1 km de Teresina. Conforme a Polícia Civil, ele é acusado de roubo, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa. Além disso, o indivíduo é investigado por aquietar homicídios. 

PRISÃO: A ação ocorreu por meio da Delegacia de Monsenhor Gil, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações de Trânsito – DOT e Polícia Militar, que efetuaram o cumprimento a um mandado de prisão em nome do acusado. O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou a importância da ação. 

“Foi um grande trabalho de investigação da Delegacia de Monsenhor Gil que visou desarticular uma célula de uma organização criminosa que tentava se instalar na região atuando no tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios”, afirmou o diretor.

OUTRAS ACUSAÇÕES. De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina, quando foi encontrado na posse de uma submetralhadora de uso exclusivo das forças armadas. Além disso, R. M. T. é alvo de investigações por arquitetar homicídios e comandar o tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES