Acusado de assassinar homem a facadas durante bebedeira é preso no Piauí

O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 47 anos, de identidade não revelada, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), no Bairro Nossa Senhora das Mercês, no município piauiense de Jaicós. Ele é acusado de matar uma pessoa a facadas dentro de uma residência durante uma bebedeira. O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suposto autor empreendeu fuga do local do fato, tomando destino ignorado, porém, através da ajuda população da cidade de Jaicós, as autoridades conseguiram informações privilegiadas do paradeiro do suspeito e na manhã de hoje, foram montadas as equipes de policiais militares que lograram êxito na captura do foragido. 

Após o cumprimento do mandado de prisão, realizada pela Força Tática do 20° BPM e policiais militares lotados na 3° Cia do 20° BPM, o autor do homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para as providências legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES