Acusado de assassinar homem em bar no Piauí é preso no Rio de Janeiro

O crime aconteceu em novembro de 2011, no sítio São Gonçalo, quando a vítima, Cícero Leriano Pereira, foi morta após uma discussão em um bar.

Acusado de assassinar homem em bar no Piauí é preso no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira passada, dia 1º de março, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Luiz Francisco da Silva, conhecido como “Chico Cara de Vaca”, de 44 anos, em Nova Iguaçu, situada na Baixada Fluminense. Ele é acusado de ter assassinado um homem após um desentendimento em um bar na cidade de Fronteiras (PI).

De posse de informações sobre a localização do criminoso, os agentes conseguiram encontrá-lo e prendê-lo em um canteiro de obras, e ele não ofereceu resistência no momento da prisão. Diante dos fatos, Luiz foi levado à 58ª DP, onde foi confirmado e cumprido o mandado de prisão, e as medidas cabíveis foram tomadas sobre o caso.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Fronteiras (PI). O crime aconteceu em novembro de 2011, no sítio São Gonçalo, quando a vítima, Cícero Leriano Pereira, foi morta após uma discussão em um bar. Ao ouvir uma música, ele teria chamado “Chico Cara de Vaca” de “chifrudo”, e o acusado disparou um tiro no pe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES