Acusado de estuprar adolescente há 10 anos é preso na zona Norte de Teresina

A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense

Acusado de estupro de vulnerável é preso na zona Norte de Teresina | Reprodução/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais V.L.N.V, 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (5) acusado de crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, afirmou que o homem manteve relações sexuais com uma adolescente que na época do crime tinha 13 anos de idade.   “Há cerca de 10 anos esse homem violentou sexualmente essa adolescente e agora deve responder pelo crime cometido, cumprindo oito anos de prisão. Vale ressaltar que este ano a DOT já cumpriu 41 mandados de prisão, ou seja, conseguimos tirar muitos criminosos de circulação”, pontuou. 

O indivíduo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, para a Central de Flagrantes onde deve ficar à disposição da Justiça.

Tio é preso acusado de estuprar criança de 4 anos no litoral do Piauí

No dia 26 de novembro, um homem que não teve a identidade revelada foi preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 4 anos no município de Cajueiro da Praia, litoral  do Piauí.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe de policiais estava em rondas pela cidade, quando foi abordada pela mãe da garota em desespero, que informou que a filha tinha sido atacada pelo cunhado.

Ainda de acordo com a mãe, a criança estava na casa da avó, quando o homem se aproveitou de um momento em que a garota estava sozinha para praticar o ato libidinoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES