Acusado de estupro é preso em flagrante enquanto dormia com criança no Piauí

Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).

Os policiais militares prenderam o criminoso ainda em flagrante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais identificado apenas como J. F. D., de 54 anos, foi preso por tentativa de estupro contra uma criança de 4 anos de idade, na noite dessa quarta-feira (20), no município de Betânia do Piauí, distante 514 km de Teresina, no Sudeste do Piauí. Conforme as informações apuradas pelo MeioNorte.com, o acusado é "ficante" da mãe da criança, que estava bêbada na casa da vizinha quando o fato ocorreu.

Prisão. De acordo com as informações relatadas pelo cabo Lucas, comandante da Polícia Militar de Betânia do Piauí, quem flagrou o crime foi o irmão da criança, que comunicou para a irmã mais velha que encontrou o "ficante" da mãe e a criança dormindo pelados na cama da mulher. Então, a adolescente ligou para a PM e denunciou o crime.  Quando os policiais chegaram ao local, deram voz de prisão em flagrante contra o homem.

"Segundo o conselho tutelar nos informou, durante exame pericial na criança o perito informou preliminarmente que não houve penetração. No entanto, isso por si só não afasta a tentativa ou consumação do estupro, além do contexto que o acusado foi encontrado com a menor", detalhou o cabo Lucas, da PM de Betânia do Piauí.

Providências. Ainda segundo a PM, a vítima estava com uma pequena lesão no braço, fato que a família imputou autoria ao homem. O Conselho Tutelar foi acionado devido ao fato da genitora da criança ter se apresentado com visível estado de embriaguez alcoólica e ser incapaz de acompanhar a ocorrência. 

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, para adoção das medidas cabíveis ao caso. A criança ainda permanece sob a tutela da mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES