Acusado de homicídio é assassinado com diversos tiros na zona Leste de Teresina

Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.

Acusado de homicídio é assassinado com diversos tiros na zona Leste de Teresina | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21 horas desta sexta-feira, 1º de março, um homem foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo em sua própria residência, no Vale do Gavião, zona Leste da capital piauiense. A vítima, Rafael de Silva Oliveira, estava chegando ao local quando foi surpreendida por um suspeito que estava escondido.

Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu imediatamente. 

“A informação que temos é que um elemento escondido próximo à casa do indivíduo. Quando ele (Rafael) chegou, foi surpreendido e morreu”, relatou o 5º BPM.

Populares relataram aos agentes que dois criminosos chegaram em uma motocicleta. O IML - Instituo Medico Legal fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelo DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa a fim de localizar os envolvidos neste homicido e revelar o motivo que levaram ao crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES