Acusado de matar ex-mulher com tiros e facadas no rosto é encontrado morto

Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.

Acusado de matar ex-mulher com tiros e facadas no rosto é encontrado morto. | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de assassinar a ex-mulher Márcia Pereira dos Santos, de 48 anos,  em Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí, foi encontrado morto nesta quinta-feira (25) em Taquarí. Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicidio no mesmo dia do crime.

Conforme apurado pelo o Meionorte.com, o homem identificado como José Salvador Nunes, de 49 anos, estava foragido desde o último domingo (21), dia do crime. Ainda segundo a PM, o corpo do suspeito estava em estado avançado em putrefação. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil para dar seguimento às investigações.

“Trata-se do senhor José Salvador Nunes, onde o mesmo estava sendo procurado pela acusação de ter praticado um feminicídio no povoado Taquari, também neste município. Então, a GU acionou o delegado de plantão e a perícia técnica de Bom Jesus para ser feito os devidos procedimentos cabíveis", diz a PM.

ENTENDA O CASO

Na manhã do último domingo (21), Márcia Pereira dos Santos de 48 anos, auxiliar de serviços gerais de uma escola do município de Alvorada do Gurgueia, foi vítima de feminicídio com requinte de crueldade. 

De acordo com informações, ela foi brutalmente assassinada com um tiro e várias facadas no pescoço e no rosto, na Comunidade Taquarí, zona rural do município. O principal suspeito de cometer o assassinato é o ex-marido da vitima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES