Acusado de matar homem por causa de venda de carro no GO é preso no Piauí

O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas

Avalie a matéria:
O acusado se identificou como Advogado na delegacia. | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira(26), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um indivíduo com as iniciais A.F.R suspeito de cometer um homicídio no estado de Goiás. A ação ocorreu após um trabalho de investigação e cooperação entre as autoridades policiais dos dois estados, por meio da DFHT/DRACO de Bom Jesus.

O homem era procurado pelas autoridades por suposto envolvimento em um crime de homicídio. Com base em informações levantadas, a polícia piauiense conseguiu localizar o suspeito em uma residência na cidade de Bom Jesus, e cumpriu o mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Criminal de Águas Lindas, Goiás. Durante a prisão, ele  não apresentou resistência  e se apresentou  na delegacia com seu advogado. 

Entenda o Caso:

Trata-se de homicídio tentado ocorrido no ano de 2013 em Águas Lindas. De acordo com informações repassadas pelo GIH de Goiás, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo após uma discussão com o autor em razão de uma venda de um carro. O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas.

Agora, o homem ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações e passará pelo devido processo legal. A ação da Polícia Civil do Piauí reafirma o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança pública, atuando de forma incansável para prender aqueles que transgridem a lei e causam danos à sociedade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES