Acusado de matar namorada com 17 facadas é condenado a 30 anos de prisão

O julgamento do réu ocorreu na última quinta-feira, 31 de agosto, no Fórum da cidade de Floriano, e foi presidido pelo juiz Franco Morete Felício de Azevedo

Acusado de matar namorada é condenado a 30 anos de prisão no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virlan da Silva Costa, mais conhecido como “Cigano”, foi condenado a  30 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão pelo feminicídio de Maria Sayara Vieira Lima. O julgamento do réu ocorreu na última quinta-feira, 31 de agosto, no Fórum da cidade de Floriano, e foi presidido pelo juiz Franco Morete Felício de Azevedo.

A vítima foi golpeada com faca por “Cigano” cerca de 17 vezes dentro de sua residência. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Toda a ação foi vista pelo filho de 11 anos e a mãe dela. Após o crime, o suspeito se evadiu do local mas se entregou cerca de 3 dias depois.

Na época do crime os dois mantinham um relacionamento há dois meses. No julgamento, “Cigano” foi denunciado Ministério Público do Piauí pelo crime de feminicídio, a ação foi qualificada pormotivo fútil e emprego de meio cruel com utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 

O crime

Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, foi vítima de crime de feminicídio no dia 6 de novembro de 2021. O caso aconteceu em sua residência, na Rua Alcides Costa, bairro Tiberão na cidade de Floriano. O suspeito de cometer o crime e agora condenado foi Virlan da Silva Costa, mais conhecido como “Cigano”.

A mulher foi morta na frente da mãe e do filho. “Cigano” que namorava Maria há pelo menos 2 meses fugiu do local após o crime. O homem se entregou à polícia cerca de 3 dias depois do acontecido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES