Acusado de matar o próprio pai e irmão é preso no Sul do Piauí

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato.

Acusado de matar o próprio pai e o irmão é preso no Sul do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homero Pereira Barbosa, acusado de matar o próprio pai no ano de 2010 e o irmão, em 2012 foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no município de Dom Inocêncio, no Sul do Piauí. A ação foi realizada pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato por meio do Departamento de Capturas e Mandados (DECAP) e apoio da Polícia Militar. 

Em 2010, Homero foi acusado de matar o próprio pai, cuja a identidade não foi revelada, porém foi considerado com problemas mentais e se livrou da condenação. De acordo com as informações, o irmão do criminoso, José Pereira Barbosa, testemunhou a favor do acusado na morte do pai.

Momento da prisão./Foto: Reprodução

Após dois anos, Homero Pereira Barbosa, durante uma discussão no dia 06 de junho, por volta das 14h30, matou com uma facada certeira que perfurou o pulmão seu irmão o qual teria o defendido em testemunho. O crime ocorreu na localidade Cacimbas, no município de Dom Inocêncio.

José Pereira ainda chegou a dar entrada no Posto Júlio Dias, na sede do município, mas não resistiu ao ferimento, vindo a falecer pouco depois. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato, onde ficará à disposição da justiça, para os  devidos procedimentos. 

Suspeito de matar o próprio primo na zona rural de Altos é preso

Um homem de iniciais A.E.P.D.A., de 32 anos, foi preso suspeito de assassinar o seu próprio primo no último dia 30 de setembro no Povoado Barreiro, na zona rural de Altos. A ação foi feita pela por meio da Polícia Civil do Piauí, que efetuou o cumprimento de mandado de prisão contra o indivíduo na manhã desta quarta-feira (11). 

De acordo com informações da polícia, o suspeito é investigado pela prática do homicídio contra Hamilton Pereira da Silva. A prisão foi feita por meio da Delegacia de Altos com o apoio operacional da Guarda Municipal. A delegada-titular da Altos, Adrianne Lima, afirmou que o suspeito é primo da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES