Acusado de tentativa de estupro é recapturado pela policia em Buriti dos Lopes

Segundo a delegacia de Buriti dos Lopes, a ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de recaptura.

Acusado de tentaiva de estupro é recapturado pela policia em Buriti dos Lopes. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Ricardo dos Santos Cruz, vulgo “Cafifa”, que estava foragido do sistema prisional e colônia agrícola Major César de Oliveira, foi preso nesta quarta-feira (20). Segundo a delegacia de Buriti dos Lopes, a ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de recaptura. 

A polícia afirmou que Francisco foi preso no Povoado Várzea do Simão, Zona Rural de Buriti dos Lopes pela prática do crime de tentativa de estupro.⠀A Polícia solicitou à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade.

EM PARNAÍBA: Homem é preso suspeito de estelionato 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (DEPATRI-PHB), cumpriu nesta quarta-feira (20), um mandado de Prisão Preventiva de um homem, de iniciais W.C.N.S de 42 anos, pelos crimes de Estelionato (art. 171), uso de Documento Falso (art. 304) e Falsidade Ideológica (art. 299), do decreto de Lei n• 2.848 de 07 de Dezembro de 1940.

A equipe de investigação da 2ª DEPATRI-PHB, com base em informações, iniciou as diligências com o objetivo de cumprir o mandado de prisão em desfavor de W.C.NS. Que ao encontrarem o W.C.N.S, foi dado o seu devido cumprimento. W.C.N.S foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde posteriormente será encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba. O mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara Criminal de Parnaíba.

Além disso, a guarnição recuperou 6 (seis) aparelhos produtos de Roubo/Furto, em dois dias na cidade de Parnaíba. De acordo com a polícia, após o relato das vítimas e os rastreios dos aparelhos celulares, foi possível realizar a recuperação dos aparelhos celulares supracitados. 

As apreensões ocorreram em dias diferentes, no qual foram lavrados 6 (seis) procedimentos policiais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES