Acusados de corrupção de menores e tráfico de drogas são presos em Oeiras

As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.

Acusados de corrupção de menores e tráfico de drogas são presos em Oeiras | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (07), no município de Oeiras, região Sul do estado. Segundo a polícia, quatro pessoas foram presas e outros dois adolescentes, conduzidos.

De  acordo com a Delegacia Regional de Oeiras, os suspeitos foram identificados pelas iniciais de A.K., J.V.A. da S., S. da C.C., e  S.R.de S.V. As autoridades ainda afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.

Acusados de corrupção de menores e tráfico de drogas são presos em Oeiras./Reprodução WhatsApp

Em outro local também foram apreendidos uma substância análoga a cocaína, crack, uma porção de maconha, dinheiro, aparelhos celulares e uma pistola airsoft. A ação aconteceu por meio do Núcleo de Inteligência de Oeiras, e com apoio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos e da Polícia Militar.

Acusados de corrupção de menores e tráfico de drogas são presos em Oeiras./Reprodução WhatsApp

Os acusados se encontram na Delegacia Regional de Oeiras e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo a polícia, caso a prisão seja mantida, os suspeitos devem ser encaminhados para o sistema penitenciário do estado.

DRACO cumpre 10 mandados contra facção no Piauí

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil do Piauí (DRACO) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7),  a operação DRACO 42, com o objetivo era desarticular um grupo pertencente a uma facção criminosa com forte atuação no Estado. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão na zona sudeste da Teresina e na cidade de Altos, onde quatro pessoas foram presas.  

Um dos presos é conhecido no mundo do crime como “Neurótico”, que já possui extensa ficha criminal e é suspeito de exercer papel de liderança dentro da facção criminosa, Também foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta. Durante a ação dos policiais, foram encontrados nos imóveis objetos utilizados para dificultar o acesso dos agentes nos imóveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES