Acusados de matar dono da CN Tech são denunciados na Justiça do Piauí por homicídio

Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.

A vítima Otávio Vinícius e o momento da prisão de um dos acusados, Adriano Alves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os criminosos identificados como Adriano Alves de Araújo e José Victor da Cruz foram denunciados pelo Ministério Público do Piauí sob acusação de executarem o proprietário da loja CN Tech, Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, que foi morto a tiros dentro do estabelecimento situado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, no dia 19 de fevereiro. 

A denúncia: segundo o apurado pelo MeioNews.com, a denúncia foi formulada e protocolada pelo promotor Ubiraci de Sousa Rocha, que ainda se manifestou favorável a decretação da prisão de José Victor, que atualmente já está preso no Maranhão por outros crimes cometidos, assim como também opinou para manutenção da prisão de Adriano Alves de Araújo. 

Motivação do assassinato: conforme as investigações feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e com apoio da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ficou demonstrado no decorrer do inquérito policial que o homicídio aconteceu por rivalidade entre organizações criminosas, haja vista que a vítima pertencia ao Bonde dos 40, enquanto os dois rivais integravam o Primeiro Comando da Capital (PCC). Inclusive, antes de ser morta, a vítima já teria tentado matar Adriano Alves de Araújo. 

Relembre o crime: o assassinato foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja de assistência técnica CN Tech, pertencente a vítima Otávio Vinícius. As imagens mostram que na tarde do dia 19 de fevereiro, os dois membros do PCC chegaram em uma motocicleta e o garupa do veículo adentrou a loja e efetuou disparos de arma de fogo contra o dono da CN Tech, que também sacou uma arma e disparou contra o algoz. Entretanto, o rival não foi atingido, enquanto Otávio Vinícius foi baleado e morreu ainda no local.

VEJA O VÍDEO!

VEJA O LOCAL DO CRIME:

O estabelecimento fica na Rua Lourival Mesquita, na zona norte da Capital       Foto:Ivan Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES