Acusados de tráfico são presos no Piauí; usavam lava-jato para vender drogas

A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), para desarticulação de ponto de venda de drogas no município de Regeneração

Acusados de tráfico são presos no Piauí; usavam lava-jato para vender drogas | Policia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, foram presos pela Polícia Civil do Piauí durante a "Operação Vila I". A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), para desarticulação de ponto de venda de drogas no município de Regeneração. 

Os suspeitos foram identificados como uma mulher com as iniciais C.S.M., de 33 anos, presa pelo crime de tráfico de drogas, e dois homens, J.F.S.C., de 24 anos, também pelo crime de tráfico de drogas, e G.W.L.B., de 28 anos, que vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Um estabelecimento de serviços de lava-jato foi o alvo da operação. Segundo a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, o empreendimento, localizado no bairro Jaicó, servia como fachada para comercialização de entorpecentes.

Durante a operação, também foram apreendidas drogas, como porções de substâncias análogas à cocaína, 15 maços de cigarros, caderno de anotações, quatro cartuchos calibre 380, duas carabinas, cartões de crédito, duas maquinetas de cartão de crédito, uma televisão, um notebook, um tablet, uma caixa de som, nove celulares, uma câmera fotográfica e um aparelho de assistência virtual. Além disso, foram apreendidos R$ 396 reais, 45 euros, 26 dólares americanos e 30 dólares canadenses.

A ação foi feita pela Delegacia de Amarante com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil, além do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Força Tática da 2ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES