Adolescente de 14 anos morre após trator agrícola perder controle e tombar no Piauí

Fabrício da Silva Almeida, ficou preso debaixo do pneu do trator, falecendo imediatamente.

Adolescente de 14 anos morre após trator agrícola perder controle e tombar no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na manhã desta quarta-feira (24), deixou um adolescente de apenas 14 anos morto na zona rural do município de Santana do Piauí, no Norte do estado. Ele era passageiro de um trator agrícola, que perdeu o controle e tombou na subida da ladeira da Chapada do Barro. O condutor fugiu em seguida, e a Polícia Civil deve investigar o caso.

O MeioNorte apurou que após o veículo tombar e cair em uma ribanceira, o adolescente, identificado como Fabrício da Silva Almeida, ficou preso debaixo do pneu do trator, falecendo imediatamente. Na ocasião, de acordo com o 4º Grupamento de Bombeiros Militares, havia o motorista e uma criança, que não foram encontrados.

A Polícia Militar isolou a área do acidente e o Corpo de Bombeiro realizou a retirada do corpo do adolescente. O Núcleo Regional de Polícia Científica também esteve presente para realizar os procedimentos periciais. O caso deve ser investigado a fim de localizar o motorista e entender o que causou o tombamento. 

Adolescente de 14 anos morre após trator agrícola tombar | FOTO: Reprodução

LEIA MAIS

Mototaxista morre após colisão frontal com ônibus escolar em Jaicós

No início da tarde de segunda-feira (22), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar deixou um homem morto em Jaicós, Sul do Piauí. A vítima, que era mototaxista, foi identificada como José Aparecido Sousa Carvalho, conhecido popularmente como  ‘Cido Mototáxi’. 

De acordo com informações, por volta de 12h, o mototaxista seguia na avenida Frutuoso Juscelino em sentido à saída para a cidade de Patos do Piauí, quando o ônibus, que estava em sentido contrário, colidiu contra a motocicleta. José Aparecido foi a óbito no local.  

Confira a matéria completa no link abaixo:

/piaui/mototaxista-morre-apos-colisao-frontal-com-onibus-escolar-em-jaicos-489190



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES