Adolescente de 15 anos é morto a tiros em parque de diversões na zona Norte de Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos

Adolescente de 16 anos é morto com tiro no tórax no Jacinta Andrade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (13) um jovem identificado como Carlos Eduardo Rodrigues da Silva, de 15 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região do tórax, enquanto estava em um parque de diversões localizado nas proximidades do residencial Jacinta Andrade, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

O CRIME: De acordo com a Polícia Militar,  três homens se aproximaram do adolescente e efetuaram os disparos. A vítima veio a óbito no local. À PM, populares relataram que, antes realizerem os disparos, os criminosos chamaram ele de "Ricardo", mas o nome dele não era esse. A PM trata o crime como uma morte por engano.

INVESTIGAÇÃO E ATENDIMENTO: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e  confirmou o óbito do jovem.O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para procedimentos necessários. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes deste trágico acontecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES