Adolescente de 17 anos é executado a tiros dentro de escola em Teresina

Os suspeitos andavam em uma motocicleta e estavam de capacete no momento do crime

Pessoa foi morta dentro de escola na Zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (06), dois suspeitos invadiram a Escola Antônio Tarcísio, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina e executaram um aluno identificado como Marcos Vinícius da Costa Barros, de 17 anos, a tiros.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Carvalho, subcomandante do 5º BPM, confirmou que os indivíduos entraram no colégio por volta das 20:40 e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente.

Marcos Vinícius, de 17 anos, foi executado a tiros dentro de escola - Foto: Reprodução

O subcomandante informou ainda que a dupla entrou a escola usando capacetes, para não serem identificados, fugindo logo em seguida. Diversas viaturas da Polícia Militar realizaram diligências na região em busca dos suspeitos.

🚨Homem é executado a tiros dentro de escola na zona Leste de Teresina @meionorte https://t.co/WZFQST3SmG pic.twitter.com/PWyMdiLh1m

A reportagem do Meionorte.com entrou em contato com o Coronel Galvão, da Polícia Militar, que informou que o crime está sendo investigado.

O corpo foi removido do pátio da escola pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES