Adolescente é apreendida suspeita de matar o namorado para se defender de agressões

Momentos antes da morte do homem, a adolescente estava sendo agredida enquanto segurava o filho do casal, de nove meses, no colo.

A menor afirmou que esfaqueou Marcos Pereira, de 23 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida neste sábado (3) suspeita de matar o namorado com uma facada em Bertolínia, no Sul do Piauí.

Segundo o delegado Lucas Adalício, a menor afirmou que esfaqueou Marcos Pereira, de 23 anos, enquanto tentava se defender de uma agressão por parte do jovem, na noite de sexta-feira (02).

O casal morava em uma residência na Travessa Emiliano Falcão, no bairro Morada do Sol. Como a identidade da suspeita não foi divulgada, o Meionorte.com não conseguiu localizar a defesa dela até a última atualização desta reportagem. 

Momentos antes da morte do homem, a adolescente estava sendo agredida enquanto segurava o filho do casal, de nove meses, no colo. Ele teria chegado embriagado em casa, quando começou a bater na adolescente. A jovem teria desferido uma facada no pescoço do namorado para se defender. 

Ela foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes de Uruçuí para autuação de ato infracional análogo ao crime de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES