Adolescente é apreendido após tentar matar os pais no interior do Piauí

A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar

PM apreendeu adolescente que tentou matar os pais na zona rural de Valença | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente, de iniciais K. D. S, de 16 anos, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (26/06), após agredir e tentar matar os pais na localidade Pai Pedro, zona rural do município de Valença.  A Polícia Militar teve conhecimento do caso após a equipe da força tática ser acionada via COPOM. Ao ficar sabendo da ocorrência, a guarnição foi até o local  para aplicar os devidos procedimentos.

O adolescente havia agredido o próprio pai com uma série de chutes e socos e ainda teria  pegado uma faca para matá-lo. O homem precisou se esconder na casa de vizinhos.  Logo em seguida, o suspeito  desferiu um golpe de faca nas costas da própria mãe, que mesmo ferida conseguiu correr e pedir ajuda.

Com a chegada da PM, o adolescente fugiu para uma região de mata, mas foi rapidamente localizado e apreendido pela guarnição. Testemunham informaram que o menor teria se chateado porque os pais não podiam comprar uma motocicleta para ele e por isso teria tentado matá-los. O menor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Comandante da PM de Esperantina é baleado durante operação no Piauí

Um policial militar foi baleado, na manhã desta terça-feira (27), durante uma operação no município de Madeiro, no norte do Piauí. O policial foi identificado como tenente Madislan Sousa, comandante da 2ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da cidade de Esperantina.

Segundo informações publicadas pelo portal RevistaAZ, o delegado da Polícia Civil de Esperantina, Ayslan Magalhães confirmou o fato. No momento do ocorrido, a Polícia Civil e militar cumpriam mandados de busca e apreensão na cidade de Madeiro, quando foi recebida a tiros.

O caso aconteceu nas proximidades da residência de um dos suspeitos. Madislan foi atingido no ombro, após um dos disparos resvalar na parede. Em seguida foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Júlio Hartman, em Esperantina e depois transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Seu quadro de saúde é estável e não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES