Adolescente executado a tiros em Teresina é suspeito de vários furtos

Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.

Adolescente executado a tiros em Teresina é suspeito de vários furtos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um adolescente encontrado na estrada vicinal, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, trata-se de Paulo Henrique, de 16 anos. Ele foi executado com diversos disparos de arma de fogo, sendo encontrado por moradores da região. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A  reportagem apurou com o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  que Paulo Henrique é suspeito de furtar várias motocicletas pela região. Segundo informações de moradores, no momento do crime, ele estava acompanhado de outros dois homens, que fugiram do local.

"Populares encontraram o corpo que tinha marcas de perfuração por arma branca. A equipe ainda está no local colhendo mais informações", disse o capitão Cláudio, do 13º BPM.

Relatos de populares a policia, dão conta de que no momento do crime, Paulo Henrique foi surpreendido com alguns desafetos que saíram de um veículo e atiraram contra ele. Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.

O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES