Adolescente sofre tentativa de sequestro por indivíduos armados em Teresina

Os ocupantes entraram em uma rua que não tinha saída, em seguida eles abandonaram o veículo e pularam o muro de uma residência

Adolescente sofre tentativa de sequestro por indivíduos armados em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 22° Batalhão, interceptou um veículo no fim da noite deste domingo (03), e resgatou um adolescente de 17 anos, que estava sob sequestro. O caso aconteceu durante rondas ostensivas na Vila São José, região do Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Conforme o 22° BPM, por volta das 21h30, ao chegar na Rua do Telégrafo, populares informaram para a equipe que os ocupantes de um veículo, de modelo Creta, ao avistarem a viatura, entraram na rua em alta velocidade. Diante disso, os policiais o seguiram na rua, que não tinha saída. Em seguida, 4 indivíduos saíram do carro, correram e pularam o muro do fim da rua, conseguindo fugir.

A guarnição se aproximou do veículo e encontrou a vítima, que estava sob sequestro dos suspeitos. A equipe verbalizou com ele, realizou a varredura no local e foi encontrado um cartucho de calibre 12. A PM verificou em seguida que o carro estava com restrição de roubo e furto. 

O adolescente explicou que os meliantes pegaram ele nas proximidades da quadra de esportes da Vila Paraíso e colocaram a vítima dentro do veículo, e começaram a espancar o mesmo, lhe fazendo ameaças com armas. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis com a mãe, que compareceu ao local na sequência. O menor não tem envolvimento no mundo do crime e foi pego aleatoriamente, segundo a PM. 

“Os familiares dele já tinham até ligado para o Copom, registrando a ocorrência de que ele tinha sido sequestrado. Foi tudo quase na hora”, completou o capitão Hortêncio, do 22° BPM, que participou da ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES