Adolescentes fogem do CEM durante apagão na zona Norte de Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc).

CEM | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três reeducandos fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM), na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc). Conforme o órgão, a fuga ocorreu durante um apagão no prédio, por volta das 3h da manhã.

Ainda de acordo com o Sesc, os menores infratores cerraram as grades da cela do alojamento 9, onde eles estavam internados. Na sequência, escalaram o telhado e conseguiram pular o muro do CEM.

Conforme a Polícia Militar, após a fuga, eles tentaram roubar um veículo, mas não conseguiram êxito. Diante disso, continuaram a fuga a pé, com destino ignorado.

A Sasc informou que apura as circunstâncias da fuga dos adolescentes. Os três fugitivos ainda não foram recapturados.Todas as forças de segurança do estado estão empenhados em apreender os menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES