Adolescentes são apreendidos por ameaças a escola e uso de símbolo nazista

Em uma das cartas foi feito ameaças de mortes a alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.

Na casa de um dos adolescentes foi apreendida uma arma de fogo calibre 28, onde o pai de um dos menores acabou sendo preso em flagrante. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, em uma ação integrada com o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires, realizou nas primeiras horas da manhã deste domingo (16), a apreensão de dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, apontados como responsáveis por atos de ameaças em face de uma escola localizada no povoado Capim Grosso, zona rural do município piauiense. 

O cumprimento dos mandados judiciais foram realizados no povoado Bom Lugar, zona rural de Luzilândia. De acordo as investigações, as ameaças teriam sido proferidas via cartas e status no WhatsApp, sendo que em uma das cartas foi feito ameaças de mortes a alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.

Os dois adolescentes tiveram a internação provisória decretada e agora estão à disposição da justiça. Durante as ações, na casa de um dos adolescentes foi apreendida uma arma de fogo calibre 28. Em razão de tais fatos, foi preso em flagrante o pai do adolescente, um homem de iniciais E.A.C., 42 anos.

O homem foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo - art. 12, caput, Estatuto Desarmamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES