Adriana Calcanhoto no CCT: virada de lote acontece nesta quinta-feira,17

A apresentação acontece no dia 19 de agosto, com a programação da noite com início para as 20h. A edição do Palco MPB traz de forma inédita para capital piauiense a turnê do 13º álbum da cantora, “Errante”

Adriana Calcanhoto no CCT: 3° lote vira nesta quinta-feira 17 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (17), ocorre a virada de lote para show da cantora Adriana Calcanhoto, no Centro de Convenções de Teresina. A apresentação acontece no dia 19 de agosto, no Pavilhão Delta. A cantora Paula Milena fará a abertura do show.

A edição do Palco MPB traz de forma inédita para capital piauiense a turnê do 13º álbum da cantora, “Errante”. Adriana Calcanhoto abre o álbum, “Errante”, desenhando em versos um autorretrato. Seus contornos, porém, são feitos não de traços definidos, inequívocos. Pelo contrário, ele se constrói a partir de uma identidade que se espalha.

O show “Errante” traz o ineditismo das 11 canções recém-lançadas. A artista canta a identidade a partir do movimento, em meio a canções de amor, de luto e de espelho. O show conta ainda com a alegria que é ter Adriana e público cantando, em coro, composições marcantes.

Vendas

As categorias são divididas em Mesas Diamantes (localizado mais próximo do palco com lugar para até quatro pessoas) e Mesas Compartilhadas (localizado após as diamantes e com opção de compra de cadeiras de forma individual) e Front com acesso à frente do palco.

Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e Ingresse (site e aplicativo), com opção da Meia Social. Todo mundo pode aproveitar o ingresso social, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado e realizar a entrega na portaria do evento, no dia da apresentação. 

Petra Origem Puro Malte apresenta a edição do Palco MPB. O evento conta com patrocínio do Old Parr, Oasis Distribuidora. Apoio assinado pela Elite Eventos, G3 Telecom e Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES