Advogada é agredida por três mulheres dentro da Central de Flagrantes de Teresina

As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos policiais militares.

Advogada agredida | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma advogada identificada como Claudete Miranda foi covardemente agredida dentro da Central de Flagrantes de Teresina na noite da quarta-feira (27). Conforme denúncia feita pela vítima, ela foi surpreendida por três mulheres que desferiram socos, puxões de cabelo e xingamentos contra a profissional.

No relato,  o ataque a Claudete ocorreu por volta das 23h, quando a advogada saiu da sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), na Central, para ir à portaria assinar a ficha de entrada na delegacia. Ela ainda foi arrastada pelos cabelos nos corredores do prédio.

As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos Policiais Militares. Na sequência, a advogada foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame de corpo de delito.

O médico legista constatou que a profissional tinha ferimentos em várias regiões do corpo e um dente quebrado. A Advogada narrou que além das lesões, ela sofreu agressão verbal, onde foi chamada de “vagabunda, safada, fuleira, rapariga safada, advogada incompetente e pilantra”.

As mulheres suspeitas do crime foram presas e na sequência liberadas. Elas deverão responder por lesão corporal leve, injúria e ameaça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES