Advogado e servidor do TJPI é acusado de agredir a ex-namorada em Teresina

Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, a mulher apresentava marcas de agressão pelo corpo e um grave hematoma no olho

Advogado e servidor do TJPI é acusado de agredir a ex-namorada em Teresina | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira, identificada como Carlene Nobre, sofreu agressões graves e acusou o ex-companheiro, advogado e servidor comissionado do Tribunal de Justiça do Piauí, identificado como Danilo Belo, de ter cometido o crime. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (16). Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, a mulher apresentava marcas de agressão pelo corpo e um grave hematoma no olho.

Em entrevista à Rede Meio Norte, Carlene disse que a relação com Danilo já durava dois anos e que desde o início já era agredida pelo acusado. A enfermeira também pede justiça e deseja que esse crime não fique impune.

"A gente estava junto há dois anos e desde o terceiro mês de relacionamento eu já era agredida por ele, que é muito ciumento, muito possessivo, tinha mania de perseguição e dessa vez foi o auge, porque eu queria terminar e ele não queria, não aceitava. E agora eu só peço que a justiça seja feita, porque, o tanto que eu penei, esse tempo todo, eu acredito que ele precisa pagar também, ele não pode ficar impune e quero também uma medida protetiva contra ele", disse.

A vítima prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e depois foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O caso será apurado pela Polícia Civil. O espaço permanece aberto para manifestações por parte do acusado.

Em sua página no Instagram, Carlene mostrou como ficou seu rosto após as agressões e escreveu texto encorajando vítimas a denunciar. 

"JAMAIS ROMANTIZEM AGRESSÃO!! O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie", disse a enfermeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES