Aeroporto de Teresina passa a ter voos diretos para Belo Horizonte (MG)

Passageiros dos voos inaugurais foram recepcionados com festa na capital piauiense

Aeroporto de Teresina passa a ter voos diretos para Belo Horizonte (MG) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a última segunda-feira (30), o Aeroporto de Teresina, administrado pela CCR Aeroportos, passa a ter voos diretos para o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte (MG). A nova rota, disponibilizada pela Azul, tem duração de 2 horas e meia. Para comemorar, os passageiros dos voos inaugurais que vieram da capital mineira e os que partiram de Teresina para BH, foram recepcionados com muita comemoração.

Trazendo 136 passageiros, o voo da Azul pousou em Teresina às 15h50. No desembarque foram recebidos pela Orquestra Sanfônica de Teresina, em uma ação com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Semdec. Já no embarque inaugural de Teresina para o Aeroporto de Confins, representantes da CCR e da Azul fizeram o corte do laço para iniciar o embarque. Além disso, os passageiros do voo receberam brindes da equipe do aeroporto em celebração a nova rota. 

Os primeiros passageiros dos voos inaugurais se surpreenderam com as recepções. A pedagoga Inairana Moura foi para BH pela primeira vez. “Estou indo a passeio e aproveitei que agora temos esse voo direto”. Já o dentista Felipe Leal, que desembarcou em Teresina vindo de BH frisou que “a viagem foi super tranquila e que bom que temos esse voo direto agora”. 

O primeiro voo de Teresina para a capital de Minas Gerais levou 134 passageiros. Os voos de Teresina para Confins acontecerão três vezes por semana, com decolagem às 16h25 nas segundas, terças e sextas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES