Agespisa negocia débitos de clientes do interior que estão inadimplentes

No pagamento à vista, os clientes terão desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária

Agespisa negocia débitos de clientes do interior que estão inadimplentes | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa, empresa responsável pelo fornecimento de água e esgoto no estado, aprovou novas regras para seus clientes do interior que possuem débitos em atraso. A intenção é reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais.

Para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, haverá um desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária, além de um desconto adicional de 20% no valor histórico da dívida. Já para quem preferir parcelar, será possível fazê-lo em até 12 vezes, sem juros, com uma entrada de 10% do valor total da dívida e sem acréscimo dos encargos de atraso.

No caso de parcelamentos entre 13 e 24 vezes, será necessária uma entrada mínima de 20%, e haverá juros de 1% ao mês, também sem encargos de atraso. Para parcelamentos acima de 24 vezes, a entrada mínima será de 30%, e haverá cobrança de juros e dos encargos.

Essas medidas visam tornar mais acessível e flexível o processo de quitação de dívidas junto à Agespisa, permitindo aos clientes que regularizem suas pendências financeiras com mais facilidade.

“São excelentes condições para os clientes que querem negociar seus débitos com a empresa e assim sair da restrição de crédito. Esperamos diminuir o índice de inadimplência com essa iniciativa”, afirma o presidente da Agespisa, José Santana.

A empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os escritórios e postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES