Águas de Teresina realiza Feirão de Negociação com descontos de até 70%

Pessoas oriundas do programa Tarifa Social também poderão participar das negociações do Feirão

Águas de Teresina realiza Feirão de Negociação com descontos de até 70% | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina realiza uma edição especial do Feirão de Negociação voltado aos clientes com contas vencidas junto à concessionária. A ação iniciou na segunda-feira (6) e segue até o dia 20 de novembro, em todos os pontos de atendimento da empresa, inclusive nos canais digitais.

As negociações disponíveis aos clientes incluem descontos especiais que podem chegar até 70% (conforme a idade da dívida) e parcelamentos flexíveis. O objetivo é estimular a quitação de faturas em atraso de clientes que ainda sofrem com o desequilíbrio econômico-financeiro ocasionado pela pandemia e estão com dificuldades de manter as contas em dias.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, entendendo que muitas famílias ainda estão em situação de crise, por isso vem flexibilizando as possibilidades de pagamento para atender no que for necessário. Durante o Feirão, analisamos cada caso de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e valores de cada dívida. E nesta edição, em especial, estaremos negociando em todos os nosso pontos de atendimento: presencial e digital”, destaca a gerente Comercial da concessionária, Carla Dutra.

Pessoas oriundas do programa Tarifa Social também poderão participar das negociações do Feirão, assim como famílias em situação de vulnerabilidade poderão aproveitar a oportunidade para também se inscrever neste programa e obter desconto de 50% no valor mensal da fatura de água e esgoto. Para participar do Feirão, os interessados devem se dirigir a qualquer uma das lojas, ou buscar atendimento virtual em nossos canais, portando RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura.

Pontos Físicos

  • Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
  • Dirceu: (no Gran Dirceu Shopping): na Avenida Deputado Paulo Ferraz, Beira Rio
  • Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
  • Show Automall: avenida João XXIII, 5325
  • Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Atendimento Virtual – Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES