Alegria e samba marcam o Lançamento do Planejamento Estratégico da Unimed

O planejamento também está alinhado com um posicionamento nacional de evolução da Unimed Brasil

Alegria e samba marcam o Lançamento do Planejamento Estratégico da Unimed | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda-feira (29) no Sistema Unimed Teresina foi de muito samba no pé. A data marcou o lançamento do Planejamento Estratégico 2024, que teve como tema: Evolução. Diretoria Executiva, gestores e colaboradores se reuniram no Theatro 4 de setembro para apresentar metas e objetivos para o ano.

O lançamento fez analogia a um desfile de escola de samba com atributos marcantes de harmonia, enredo, organização e resultados. Os setores foram divididos por Alas e cada uma apresentou seus objetivos do ano com criatividade, utilização de materiais recicláveis em adereços e muito samba.

"Esse ano nós trouxemos como tema a Evolução. Exatamente para que seja um ano onde construiremos resultados cada vez melhores. Aperfeiçoarmos os nossos processos, melhoraremos os nossos recursos próprios e ofereceremos mais qualidade para nossos clientes e beneficiários", ressalta Dr. Newton Nunes (CRM 2419), presidente do Sistema Unimed Teresina.

As Alas representaram os marcos estratégicos na experiência do cliente, atenção integral à saúde, qualidade e segurança no jeito de cuidar, gestão de custos e assistenciais, eficiência em gestão, e aprendizado e crescimento.

"Reafirmamos a nossa essência e o nosso jeito de cuidar. De modo geral, queremos em 2024 garantir a sustentabilidade da empresa, o atendimento de excelência ao nosso cliente e uma qualidade de vida para os nossos colaboradores. Esses são os nossos maiores objetivos", acrescenta Dr. André Sobral (CRM 3573), vice-presidente do Sistema Unimed Teresina.

A jornada de construção do Planejamento do ano começou ainda em 2023, com etapas divididas em missões para todos os gestores e equipe, além de blitz nos setores, workshops e reuniões também com os médicos cooperados: “Essa é uma empresa diferente. É uma empresa que permite a ampla participação democrática, de todos os colaboradores, de todos os gestores e dos cooperados. Juntos construímos nossos objetivos e vamos trabalhar juntos para alcançá-los", pontuou Dr. Rodrigo Pereira (CRM 3044), Superintendente do Sistema Unimed Teresina.

Evolução Unimed

A estratégia de 2024 tem a palavra-chave “Evolução” que norteia todos os objetivos sistêmicos e resultados do Sistema Unimed Teresina. O planejamento também está alinhado com um posicionamento nacional de evolução da Unimed Brasil, fortalecendo a marca por meio da relação de reciprocidade e auxílio mútuo do cooperativismo médico como modelo de excelência na saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES