Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles para Índia, Singapura e Austrália

A missão do governador pelos três países já tem início nesta sexta-feira (8) e termina no dia 21

Rafael Fonteles | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados concederam na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta terça-feira (5), a autorização para viagem do governador Rafael Fonteles à Índia, Singapura e Austrália. A missão pelos três países já tem início nesta sexta-feira (8) e termina no dia 21.

Segundo a Mensagem lida, a agenda de Fonteles envolve pautas econômicas, tecnologia e inovação em políticas públicas. No sul da Índia, a comitiva vai visitar empresas que atuam na transição energética e outras de áreas como saneamento e telemedicina com a perspectiva de atrair alguns desses negócios para o Piauí. 

Na Austrália, o roteiro tem objetivos parecidos, mas também inclui áreas como mineração, siderurgia e inovações em gestão pública e educação. Esse segmento também vai ser foco da visita em Singapura. Rafael Fonteles vai conhecer o modelo de escola técnica utilizado no país. Também há objetivos de abrir o setor têxtil piauiense para grandes multinacionais de e-commerce como Shein e Shopee e fortalecer laços por meio das estruturas portuárias.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES