Alepi: Banca prorroga prazo para resultado final da prova discursiva do concurso

Iniciativa foi tomada para análise dos recursos apresentados pelos concorrentes

Banca prorroga prazo para resultado final da prova discursiva do concurso Alepi | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Idecan, banca realizadora do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), prorrogou, o prazo para publicação do resultado definitivo das provas discursivas. A medida foi tomada como forma de analisar com maiores detalhes os recursos apresentados pelos concorrentes. O novo prazo é até amanhã, 3 de abril. 

MOTIVO DA PRORROGAÇÃO: A previsão era que o resultado fosse publicado ontem, dia 1º, e que, a partir desta terça-feira (2), os candidatos passassem para a etapa da prova de títulos. No entanto, devido à grande quantidade de recursos apresentados, a Idecan e a Alepi decidiram prorrogar os prazos e garantirem uma melhor avaliação na etapa discursiva.

ACESSE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

CONCURSO TEVE 14 MIL CANDIDATOS: Esta é a segunda fase do concurso. Após a avaliação dos títulos, ainda vão ser feitas a avaliação biopsicossocial e a heteroidentificação antes de ser divulgado o resultado final. Ao todo, cerca de 14 mil candidatos disputaram as vagas oferecidas pelo Legislativo piauiense no maior concurso já realizado pelo Poder. São oferecidas 67 vagas para preenchimento imediato com previsão de convocação de 201 novos servidores para diversas áreas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES