Amigos prestam homenagem para menino morto em acidente em Teresina

Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.

Amigos prestam homenagem para menino morto em acidente na zona Sul | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos e vizinhos se reuniram para prestar uma homenagem a Gabriel Arthur dos Santos Mesquita, um menino de apenas 11 anos, que morreu no último sábado (22) após ser atropelado por uma motocicleta na BR-316, próximo ao bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro. Juntos, realizaram uma oração em voz alta e, em seguida, guardaram um minuto de silêncio em memória de Gabriel.

Logo em seguida, crianças e adultos soltaram pipas no céu em referência à brincadeira favorita do menino.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gabriel foi vítima de um atropelamento envolvendo uma motocicleta. Ele estava atravessando a pista correndo para pegar uma pipa quando foi atingido pelo veículo.

A Escola Municipal Júlio Lopes Lima, onde o menino estudava no 6º ano, emitiu uma nota de pesar pela perda. A Secretaria Municipal de Educação se juntou à escola e expressou condolências à família e aos amigos do estudante.

"É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal Júlio Lopes Lima, comunica o falecimento do querido aluno Gabriel Arthur dos Santos Mesquita, ocorrido no último sábado (22). Ele cursava o 6° ano na turma 16BT. Toda a família Júlio Lopes Lima, gestão, funcionários, professores e alunos, assim como a Secretaria Municipal de Educação, lamentam essa triste perda e desejam aos familiares e amigos que possam ser confortados neste momento de tristeza. Gabriel Arthur deixará muitas saudades em nossas vidas. Descanse em paz!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES