Anuidade congelada da OAB-PI é destaque no Brasil, mostra levantamento

Além de evitar o aumento dos valores, mantendo o percentual do ano passado, a Seccional-PI possui um programa de descontos

Celso Barros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, liderada pelo advogado Celso Barros Coelho Neto, está entre as 24 Unidades Estaduais que garantiram o congelamento das anuidades neste ano de 2024. O levantamento foi divulgado na última quinta-feira (11), pelo Site Jurídico Migalhas.

Além de evitar o aumento dos valores, mantendo o percentual do ano passado, a Seccional  do Estado possui um programa de descontos, com mais opções de parcelamento, para que os advogados possam escolher a melhor forma de pagamento, de acordo com suas necessidades. A medida de equilíbrio financeiro visa aliviar os custos com a cobrança que é obrigatória a todos os inscritos na OAB.

A Seccional garante 20% de desconto pela pontualidade, até o dia 31 de janeiro, para pagamento de R$ 799,83 à vista ou parcelado em até 3x no cartão de crédito. O valor da anuidade integral pode ser parcelado em até 12 vezes.

Um dos destaques no Piauí, divulgado pelo diretor-tesoureiro, Marcus Vinícius Nogueira, é o desconto gradativo para os jovens advogados (a): 50% no primeiro ano de inscrição na Ordem, que pode ser cumulativo com o desconto de 20% de pontualidade. 

Mais benefícios:

O Conselho Seccional aprovou, após deliberação do  Conselho Jovem da Advocacia, ano passado, a redução da anuidade dos inscritos na OAB Piauí como estagiários, que neste ano de 2024 é de apenas R$ 99,70.

Conforme a instituição piauiense, para a advocacia idosa o valor varia com a faixa etária: Aos Advogados e Advogadas de 60 a 65 anos, o desconto é de 5%, já para profissionais a partir de 65 anos, é de 10%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES