Anvisa certifica o Unimed Teresina pela qualidade na segurança do paciente

A avaliação é realizada anualmente em hospitais públicos e privados

Hospital Unimed Primavera | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Unimed Primavera recebeu certificado de alta conformidade em segurança do paciente. Foram mensurados indicadores como estrutura, processos e gestão de riscos.

O Hospital Unimed Primavera (HUP) foi reconhecido mais uma vez através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) pela qualidade nas práticas de segurança do paciente. O HUP recebeu o certificado de alta conformidade nos indicadores de segurança referentes ao ano de 2022.

A avaliação é realizada anualmente em hospitais públicos e privados. Foram mensurados 21 indicadores entre estrutura, processos e gestão de riscos. Todos baseados na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) da ANVISA n°36/2013, que institui ações para a segurança do paciente em serviços de saúde.

Há alguns anos o HUP mantém a certificação de alta conformidade, reforçando seu compromisso com a qualidade e segurança dos pacientes: “Para nós é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos. O objetivo é dar segurança em todos os nossos processos e oferecer o melhor tratamento. Isso significa que ao utilizar os serviços do HUP, os pacientes terão todas as garantias de segurança no seu tratamento e estadia no hospital”, destaca o Diretor Técnico do HUP, médico Rafael Correia Lima (CRM-PI 3681).

O presidente do Sistema Unimed Teresina, médico Newton Nunes Filho (CRM- 2419) acrescenta que a conquista traduz o esforço e trabalho da equipe do hospital: “Todos os anos nós participamos da certificação para garantir que entregamos a melhor assistência em saúde. É uma conquista de cada um que faz o HUP e uma garantia para os nossos beneficiários de que serão cuidados com segurança e qualidade”, pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES