Apoio ao esporte é uma das marcas da Prefeitura de Lagoa do Sítio

Gestores receberam a visita de parte da comissão técnica da Sociedade Esportiva Piçarra

Prefeito e vice recebem representantes de time | Foto: reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Lagoa do Sítio, o apoio ao esporte é uma das marcas registradas da gestão do prefeito Sávio Moura e do vice-prefeito Isauri Moura. O suporte dado prefeitura fomenta a prática esportiva na cidade, além da descoberta de novos talentos.

Nesta segunda-feira (24/04), os gestores receberam a visita de parte da comissão técnica da Sociedade Esportiva Piçarra (SEP). Estiveram presentes o auxiliar técnico do time, Rômulo, Zé Rivaldo, que é um dos fundadores do Piçarra e hoje atua como diretor esportivo e representando os atletas do clube, além do volante Enilson Quaresma Lima.

Foto: reprodução

A visita teve como objetivo agradecer o apoio da gestão municipal à equipe e reafirmar a parceria, que tem dando bons resultados. Atualmente o Piçarra tem se destacado em competições regionais e no próximo sábado (29/04), vai disputar a grande final da Copa Paraíso.

O prefeito Sávio Moura reafirmou que uma das prioridades da sua gestão é promover o esporte e incentivar as equipes, atletas e desportistas do município. O gestor fez questão de parabenizar a equipe e a comissão técnica pelo bom desempenho na Copa Paraíso e disse que está na torcida para ver o time campeão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES