Após 12 dias internada, morre mulher que teve corpo queimado em incêndio em carro

Kelly Sousa sofreu graves queimaduras após um carro pegar fogo na garagem da residência em que ela morava com o marido

Após 12 dias internada, morre mulher que teve corpo queimado em incêndio em carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu neste domingo (21) a mulher trans que teve o corpo queimado após um incêndio provocado em um carro no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ela estava internada desde o dia 9 de janeiro no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil do Piauí está à frente das investigações do caso.

Kelly Sousa sofreu graves queimaduras após um carro pegar fogo na garagem da residência em que ela morava com o marido, identificado apenas como Cleiton. 

Testemunhas relataram que a discussão levou o casal a incendiar o veículo, que ocasionou ainda uma explosão. Cleiton e sua mãe, uma idosa de 80 anos, também foram encaminhados ao HUT, mas ainda não informações sobre o atual estado de saúde dos dois. 

Entenda o caso

No dia 9 de janeiro, uma briga entre um casal terminou com um incêndio e explosão de um Fiat Uno no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O carro estava estacionado na garagem da casa em que eles moravam e havia apresentado vazamento de gasolina dias antes do ocorrido. Durante a briga, um dos dois teria provocado o incêndio. 

Parte do fogo atingiu a parede da residência e vizinhos correram para derrubar o portão após ouvirem os gritos das vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

Kelly Moraes, Cleiton e uma idosa de 80 anos foram regatados do local. Os três sofreram queimaduras e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A confusão teria iniciado após uma crise de ciumés de Cleiton. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES