Após denúncia de violência doméstica, PM apreende armas de fogo em casa no Piauí

Todo o armamento apreendido pela Polícia Militar foi entregue na unidade plantonista, de onde partirá a investigação para intimar o acusado

Após denúncia de violência doméstica, PM apreende armas de fogo em casa no Piauí | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (5), equipes do 15° Batalhão da Polícia Militar, em Campo Maior, apreenderam quatro armas de fogo de fabricação caseira no interior de uma residência, localizada no bairro Estação.

A apreensão das armas aconteceu após uma denúncia de violência doméstica. A vítima ligou para o 190 informando que seu companheiro estava lhe agredindo. Quando as equipes da Força Tática e Patrulha Maria da Penha chegaram ao local, o suspeito das agressões tinha fugido. A vítima relatou, então, que o homem possuía armas de fogo. 

No interior da residência os PMs encontraram uma espingarda, quatro armas caseiras de calibres 12 e 36, estojos de arma de fogo, além de um facão utilizado para tentar cortar a garganta da companheira, segundo informações da própria vítima.

O suspeito das agressões e de ter a posse das armas de fogo foi identificado. Todo o armamento apreendido pela Polícia Militar foi entregue na unidade plantonista, de onde partirá a investigação para intimar o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES