Após discussão em festa, homem é assassinado a facadas em Esperantina

Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz

Após discussão em festa, homem é assassinado a facadas no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Reginaldo Nascimento dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada deste domingo (06). O caso ocorreu próximo a uma festa que estava acontecendo desde a noite de sábado, no povoado Tapuio, zona rural de Esperantina (PI).

Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com um rapaz. Logo após sair do local ele foi esfaqueado. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Ele estava em uma festa, uma espécie de “pancadão”, mas o ataque não foi lá, foi nas proximidades. O que sabemos é que ele discutiu com um rapaz mas não sabemos o motivo dessa discussão. Dois suspeitos já foram presos, um deles é ex-presidiário, e outro ainda está foragido”, disse.

Reginaldo chegou a ser encaminhado para Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbtio no local. A Polícia Civil de Esperantina vai investigar o assassinato. Até o momento, dois suspeitos já foram presos, o terceiro acusado de participar do crime continua foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES