Após furto de cachorro, polícia prende homem por receptação e crime ambiental

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras, através do Núcleo de Inteligência

Polícia realiza prisão em flagrante por receptação e crime ambiental em Oeiras | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou, na última segunda-feira (18/09), a prisão em flagrante de um homem de iniciais C.M.V.S, na cidade de Oeiras, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e crime ambiental. A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras, através do Núcleo de Inteligência.

As diligências começaram durante a investigação sobre o furto de filhote de cachorro de raça, ocorrido naquela cidade. Os policiais conseguiram informações de que o referido cachorro teria sido comprado pela pessoa de C.M.V.S.

Ao chegarem à residência do mesmo, além do filhote, foram apreendidos vários pássaros em cativeiro, drogas do tipo maconha, crack e cocaína; uma bicicleta, uma televisão, uma caixa de som, uma lixadeira, todos com registro de furto. Os objetos provenientes de furto serão restituídos aos seus proprietários.

A Delegacia Seccional de Oeiras disponibiliza telefone para denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, faça contato através do número (89) 99442-7342.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES