Aproveite a festa: Humorista Flávio Andrade diverte público com show único

Abrindo o espetáculo, o comediante piauiense, Gee Sousa, realizou um esquenta com o público contando piadas de cunho local, e características da capital.

Humorista Flávio Andrade diverte público com show único | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Que hoje em Teresina não seja mais um show, que seja uma grande festa”, assim disse o humorista Flávio Andrade em sua apresentação de stand- up no Teatro G3, no Centro de Convenções de Teresina. Com o tema “ Aproveite a festa”, o comediante divertiu o público com histórias variadas na noite deste sábado (04).

Humorista teresinense/Foto: Jéssica dayaneAbrindo o espetáculo, o comediante piauiense, Gee Sousa, realizou um esquenta com o público contando piadas de cunho local, e características da capital. 

Também conhecido pelos fãs como “ Tabacudo”, o comediante ressaltou que está é a sua terceira vez em Teresina, mas a primeira com o espetáculo. Segundo ele, o dia foi marcado com muita energia positiva e alegria, já que em seu show, Andrade, compartilha observações divertidas sobre a vida e festas. 

“Olha, são vivências múltiplas. Tem vivência minha, do tempo de escola, de amigo. Tem uma parte no show que eu falo sobre um churrasco de família na casa da avó, que reúne toda a família e é totalmente baseado na minha família. É o que eu vivi, é o que eu cresci fazendo. Então eu tento transmitir um pouquinho do que eu vivi, do que eu fui, junto das piadas, pra que a galera sinta como foi o mesmo que eu vivi aquilo ali”, afirmou o humorista. 

Flávio Andrade propociona grande risadas ao público/Foto: Jéssica Dayane

Ao Meionorte.com, o recifense Flávio Andrade, reforça que seu processo de criação das piadas é com base em seu olhar e experiências. “Então, o máximo de observação possível, porque o meu estilo de fazer comédia é este. Eu gosto que as pessoas enxerguem o que eu estou falando e pensem, nossa, já vi isso, eu tenho um amigo que é assim, eu tenho uma tia que é assim. Então, essa é a comédia que eu gosto de fazer, que a galera olha e se veja dentro da história junto comigo”, disse. 

Sobre a sensação de estar de volta na capital do Piauí, ele conta ser: “A sensação é a melhor possível. Faz tempo que eu vim a Teresina. Inclusive a primeira vez que eu vim foi na véspera do meu aniversário, então já tô de casa já”, e finaliza dando um recado aos humoristas que estão iniciando a carreira: “Acredita, trabalha, e o que for pra ser seu, ninguém tira”. 

Noite única e alegre na capital piauiense/Foto: Jéssica Dayane

O público garantiu boas risadas com o show. Giuliane Russo, advogada, que estava acompanhada de uma amiga, afirmou, com um sorriso no rosto, que “A gente riu tanto que chorou”. “ O show foi maravilhoso”, completou a dentista, Kaline Neves, na fala da colega. 

O humorista garantiu muita diversão ao público./ Foto: Jéssica Dayane

O recém papai ainda relatou como está sendo conciliar os shows com os cuidados com o filho, que tem apenas três meses. Conforme ele, sempre que não está viajando procura ficar o máximo de tempo com o filho, e ainda ressalta que escolhe algumas folgas para aproveitar o crescimento da criança.

“Correria, correria. Sempre que eu não estou viajando eu procuro ficar o máximo de tempo com ele. Eu tento escolher algumas folgas pontuais para tentar aproveitar a evolução. Mas a minha vida é no mundo, então a gente tem que tentar conciliar, quando eu estiver com ele, os dias de viagem, o dia que não tiver viagem.  Eu vou o máximo de atenção e assim a gente vai conseguindo”, completou o humorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES