Exclusivo Arcoverde sobre adesões de prefeitos do PP ao PSD: “fracos emocionalmente”

Em entrevista ao MeioNorte.com, Júlio avaliou de forma natural e classificou como “normal” a saída dos prefeitos.

Arcoverde avalia filiações e revida com liderança do PSD no Piauí | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores lideranças do Progressistas no Piauí, o deputado federal Júlio Arcoverde reagiu, nesta segunda-feira (15) ao ato de filiações de prefeitos realizadas pelo PSD. Em entrevista ao MeioNorte.com, Júlio avaliou de forma natural e classificou como "normal" a saída dos prefeitos de seu partido, visto que ele se encontra na oposição ao governo estadual e federal.

"Normal para quem está na oposição. Tem gente que é mais fraco emocionalmente. Não conseguem ficar sem ter pelo menos uma expectativa de governo, mesmo o governo não os querendo", declarou o parlamentar, que preferiu não revelar as estratégias para fortalecer a legenda nas eleições do próximo ano.

Entres os nomes que foram anunciados na manhã desta segunda (15), pelo também deputado federal e presidente estadual do PSD, estão pelo menos três prefeitos que deixam o Progressistas. São eles: Neto Mendes, prefeito de Prata-PI, Guilherme Maia, prefeito de Wall Ferraz e Dr. Maurício, prefeito de Rio Grande do Piauí.

Além dos ex-filiados ao partido de Júlio Arcoverde, outros dois prefeitos foram anunciados como novos membros do PSD. Se tratam de Joãozinho de Manú, prefeito de São João da Serra, ex PDT e Geraldo Fonseca, prefeito de Bertolínia, ex Republicanos. O deputado Júlio César promete novas filiações nos próximos meses.

Em um claro sinal de contra-fogo, o deputado Júlio Arcoverde, por sua vez, também divulgou em seu perfil em uma rede social, diversos encontros com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças na manhã desta segunda-feira. Entre eles, Cristiano Galdino, que é filiado ao PSD e em 2021 disputou a prefeitura do município de Juazeiro do Piauí, obtendo 1.530 votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES